segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Produtos da Linha Saúde






A LINHA SAÚDE da ECOBIO é uma linha de alimentos NUTRACÊUTICOS OU FUNCIONAIS ORGÂNICOS. São alimentos processados que promovem benefícios, cientificamente comprovados, para a saúde do homem. Consumindo os nutracêuticos orgânicos da ECOBIO, você cuidará da sua saúde e da saúde da natureza.


LINHAÇA

É considerada a rainha dos alimentos nutracêuticos e funcionais.

Contém ÔMEGA 3, 6 e 9: poderosos antioxidantes, que reduzem o envelhecimento das células; previnem as doenças cardiovasculares; reduzem os níveis de colesterol e açúcar do sangue; previnem a depressão e são anti-inflamatórios.

Contém LIGNANAS E OUTRAS FIBRAS: que auxiliam na redução do peso, melhoram o sistema digestivo, diminuem a retenção de líquidos, melhoram a pele e cabelo e eliminam as toxinas do organismo.

Contém TAGLANDINA: que regula a pressão sangüínea e facilita absorção do cálcio pelo organismo.

Contém 27 COMPONENTES que são comprovadamente anticancerígenos.



FARINHA DE SOJA

Alimento nutracêutico consagrado no Oriente.

Contém ISOFLAVONAS: hormônio vegetal com estrutura química semelhante ao estrogênio (hormônio feminino) que tem a capacidade de aliviar os efeitos da menopausa e da tensão pré-menstrual (TPM). Também atuam na prevenção de doenças crônicas e degenerativas (próstata, ovários e mamas) e reduzem a osteoporose.

Contém FIBRAS: que reduzem o colesterol total e o LDL-colesterol.

Contém SAPONINAS E FITATOS: oxidantes naturais que previnem o envelhecimento das células.

Contém FERRO, CÁLCIO, POTÁSSIO, FÓSFORO E VITAMINAS B, A, C, E.


FARINHA DE FEIJÃO BRANCO

Na forma de extrato finíssimo, tem sido a grande novidade da medicina mundial.

Contém FASEOLAMINA: proteína que inibe a ação da enzima amilase, responsável pela conversão do amido em glicose. A inibição da amilase reduz a absorção de açucares e o amido dos alimentos são expelidos pelo organismo sem liberar as calorias. Experimentos in vitro demonstraram que 1g de faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carbohidratos, o que significa cerca de 1800Kcal. Além de ser utilizado em dietas de emagrecimento, a faseolamina do feijão reduz os níveis de triglicerídeos e de açucares no sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário