quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beleza natural

Conheça a linha de cosméticos orgânicos lançada por Gisele Bündchen
Ela é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo e é reconhecidamente uma defensora do meio ambiente. Por que não aliar essas duas características? Foi justamente isso que Gisele Bündchen fez com o lançamento da Sejaa Pure Skincare, sua linha de cosméticos eco-friendly.
Todos os produtos são feitos com ingredientes 100% naturais e as embalagens são recicláveis. A máscara facial, por exemplo, é à base de glicerina, que ajuda a reter a umidade natural da pele, e argila, que limpa profundamente. Além dela, a linha é composta por hidratante para ser usado durante o dia e creme noturno, que promete melhorar a capacidade da pele produzir colágeno.
Os produtos são comercializados apenas pelo site da marca (http://www.sejaa.com/), mas por enquanto estão disponíveis apenas nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando a linha começará a ser vendida por aqui, mas também será somente pela internet.
Em entrevista ao seu blog, a modelo disse que criou a linha pensando em um cosmético que ela gostaria de usar. “Queria um creme com ingredientes naturais, no qual eu saberia exatamente a composição e a qualidade. Então, fiz este creme pra mim e para todos que gostariam de usar um produto assim”, disse Gisele. Uma coisa é certa: a Sejaa não poderia ter uma garota-propaganda melhor!

Fonte: http://suapele.terra.com.br/interna.php?id_conteudo=79&pagina=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário